Trocas e Devoluções
Todas as peças passam por uma conferência de qualidade antes de serem embaladas. Mas, se ainda assim você deseja devolver um produto por qualquer motivo, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos. Confira as condições:
* Solicitação: Você deve solicitar a troca ou devolução via email ([email protected]). Somente o contato por email valida a solicitação da troca ou devolução dentro do prazo.
• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou transportadora) para solicitar a devolução exclusivamente via email.
• Email: Envie um email para
[email protected] incluindo o número do pedido e o nome da peça que deseja devolver. Responderemos ao seu email em até 3 dias úteis, com todas as instruções para postagem. O custo de envio é por nossa conta.
• Requisitos: O produto deve estar intacto e na mesma embalagem de envio, manuais e brindes também fazem parte do produto e também devem ser devolvidos.
* Reembolso: Você pode optar por um cupom para usar em um novo pedido ou o reembolso do valor pago. O reembolso é feito através estorno para pedidos pagos via cartão de crédito e através de Pix para pedidos pagos via Pix ou boleto.
REGRAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS COM FRETE GRÁTIS:
Caso você faça uso da promoção de frete grátis e posteriormente solicite a devolução de parte do pedido, será necessário que o pagamento do valor do frete, seja efetuado por você.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não é possível fazer troca ou devolução de produtos comprados a preços promocionais e os mesmos não são cobertos pela garantia